Comunicado n. 3, de junho de 2017

Arquivos neste item:


Título: Comunicado n. 3, de junho de 2017
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Seção de Segurança da Informação e Comunicação (SINC)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Comunicado da Seção de Segurança da Informação e Comunicação- SINC para auxiliar a identificação de-mails fraudulentos.
Assunto: Correio eletrônico, fraude, identificação, segurança da informação, risco, utilização
Fonte: Disponibilização: via e-mail, em 05/06/2017.
Legislação correlata: Resolução TRT3/GP 27/2015, que estabelece diretrizes para utilização do correio eletrônico corporativo no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Resolução TRT3/GP 29/2015, que estabelece diretrizes para utilização de redes sociais no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Resolução TRT3/GP 72/2017, que institui o plantão para atendimento de demandas de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) no âmbito deste tribunal, e dá outras providências.
Resolução CNJ 305/2019, que estabelece os parâmetros para o uso das redes sociais pelos membros do Poder Judiciário.
Resolução TRT3/GP 134/2019, que institui a Política de Segurança da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (POSIC-TRT3).


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.