Resolução n. 72, de 5 de abril de 2017

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Título: Resolução n. 72, de 5 de abril de 2017
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Data de publicação: 2017-04-07
Data de disponibilização: 2017-04-06
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Institui o plantão para atendimento de demandas de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, e dá outras providências.
Assunto: Horário de trabalho, servidor público, plantão, demanda, serviço público, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sistema informatizado, sistema eletrônico, dano, urgência
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Resolução n. 72, de 5 de abril de 2017. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 2204, 6 abr. 2017. Caderno Judiciário, p. 1-2.
Legislação correlata: Resolução CSJT 202/2017, que dispõe sobre a Gestão Orçamentária dos recursos alocados na área de Tecnologia da Informação e Comunicação da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Resolução CNJ 370/2021, que estabelece a Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTIC-JUD).
Resolução TRT3/GP 185/2021, que estabelece os horários de abertura e fechamento dos prédios, de expediente interno e de atendimento ao público externo no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Ato CSJT 38/2022, que dispõe sobre as diretrizes para concepção, manutenção e gestão dos Sistemas Nacionais adotados pelos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Ato CSJT 132/2022, que define o conjunto dos itens orçamentários obrigatórios de Tecnologia da Informação e Comunicação da Justiça do Trabalho.


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  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.