Edital n. 4, de 3 de setembro de 2019

Arquivos neste item:

Título: Edital n. 4, de 3 de setembro de 2019
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Cientifica os juízes titulares de varas do trabalho, independentemente da posição na lista de antiguidade, que as inscrições para integrar o quadro de juízes de 1º grau passíveis de convocação para atuação neste Tribunal devem ser formalizadas no prazo de 5 dias úteis após a publicação deste edital na intranet, por meio de requerimento dirigido à Secretaria-Geral da Presidência, pelo e-mail sgp@trt3.jus.br.
Assunto: Juiz do trabalho, convocação, atuação, grau de jurisdição, segunda instância, inscrição, prazo, meio de comunicação, requerimento, via correio eletrônico
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Edital n. 4, de 3 de setembro de 2019. Intranet do TRT da 3ª Região, Belo Horizonte, MG. Acesso em: 4 de set. 2019.
Legislação correlata: Instrução Normativa TRT3/GP 6/2014, que dispõe sobre os critérios de convocação de juízes de 1º grau para atuação no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e dá outras providências.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.