Ofício-Circular n. 3, de 19 de maio de 2016

Arquivos neste item:


Título: Ofício-Circular n. 3, de 19 de maio de 2016
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria de Suporte e Atendimento (SESA)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Comunica a criação da CENTRAL DE SERVIÇOS DE TI que recebe, registra e soluciona problemas de informática.
Assunto: Informática, prestação de serviço, informação, usuário, Intranet
Vide: Resolução TRT3/GP 8/2014, art. 105, que altera a denominação da Diretoria da Secretaria de Sistemas Jurídicos para Secretaria de Suporte e Atendimento.
Adendo enviado pela Secretaria de Suporte e Atendimento.e disponibilizado por e-mail em 24/05/2016, que acrescenta as seguintes informações a este Ofício-Circular: . o Portal da Central de Serviços de TI - Portal CSTI - funciona com qualquer um dos três navegadores comuns no Tribunal (Internet Explorer, Firefox ou Chrome); . em alguns computadores o portal não funcionou ao utilizar o Firefox devido versão desatualizada do "plug-in Flash"; . nesse caso, orientamos acessar o Portal CSTI através do Internet Explorer ou Chrome e registrar também um chamado para atualizar o plug-in no Firefox: - no portal, menu à esquerda, selecionar Catálogo de Serviços / Programas de Microcomputador / Adobe Flash / Configuração Adobe Flash. Persistindo a dificuldade, gentileza entrar em contato com a Central de Serviços de TI pelo telefone (31)3238-7981.
Fonte: Disponibilização: via e-mail, em 23/05/2016.
Legislação correlata: Ordem de Serviço TRT3/DG/DSCI 1/2015, que institui os Processos de Trabalho de Tecnologia da Informação (PTTI) nas rotinas atinentes às Diretorias de Informática deste tribunal.
Resolução TRT3/GP 3/2014, que trata do uso inadequado dos sistemas informatizados deste tribunal.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.