Resolução Conjunta n. 4, de 9 de maio de 2014

Arquivos neste item:


Título: Resolução Conjunta n. 4, de 9 de maio de 2014
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Gabinete da Corregedoria (GCR)
Data de publicação: 2014-05-14
Data de disponibilização: 2014-05-13
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Cria o Grupo Gestor Regional Único para gerenciamento dos sistemas das Tabelas Processuais Unificadas e e-Gestão de 1º e 2º graus (GGRU), no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Assunto: Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativa e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-gestão), tabelas processuais unificadas, grupo, gestor, criação, competência, sistema, primeira instância, segunda instância, aperfeiçoamento
Fonte: DEJT/TRT3/Cad. Jud. 13/05/2014, n. 1.471, p. 1-2
Legislação correlata: Ato TRT3/GP/CR/DJ 1/2008, que institui o Grupo Gestor Regional das Tabelas Processuais e foi revogado por este diploma legal.
Portaria TRT3/GP/DG 16/2012, que confirmou os nomes dos servidores do grupo gestor responsável pela implantação do sistema e-Gestão no 2º grau de jurisdição e foi revogada por este diploma legal.
Portaria TRT3/GP 17/2012, que indicou membros para comporem o grupo gestor responsável pela manutenção e aprimoramento do sistema e-Gestão no 2º grau e implantação do mencionado sistema no 1º grau e, foi revogada por este diploma legal.
Resolução CNJ 46/2007, que criou as Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário.
Provimento TST 2/2008, que instituiu o Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-gestão) no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus de jurisdição.
Resolução Administrativa TRT3/STPOE 71/2009, que disciplina o lançamento obrigatório dos assuntos processuais em todos os feitos que tramitarem em 1ª e 2ª instâncias.
Portaria CNJ 135/2010, que unifica os Comitês Gestores das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário e da Numeração Única.
Ato TST/CGJT 9/2011, art. 2º, autoriza os tribunais regionais do trabalho instituírem grupos gestores regionais para administração e gerência das Tabelas Processuais.
Ato TST/CGJT 24/2011, que aprova o guia de instruções de Orientações do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho referente ao primeiro grau de jurisdição.
Ato TST 1/2013, que traz ao conhecimento do público a Tabela Processual Unificada de Assuntos com Acréscimos da Justiça do Trabalho.
Ato TST/CGJT 7/2014, que "Divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos da Justiça do Trabalho."
Ato Conjunto CSJT/CGJT 1/2016, que dispõe sobre a Plataforma Tecnológica do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e- Gestão).
Ato TST/CGJT 4/2017, que divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos da Justiça do Trabalho.
Resolução Conjunta TRT3/GP/GCR/GVCR 84/2017, que institui o sistema Mapeamento Global de Desempenho (MGD), no âmbito das varas do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.