Resolução Administrativa n. 110, de 7 de outubro de 2021

Files in this item

Title: Resolução Administrativa n. 110, de 7 de outubro de 2021
Author: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unit responsible: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (SETPOE)
Publication Date: 2021-10-15
Date of availability: 2021-10-14
Situation: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Summary: Aprova a lista de Juízes de Primeiro grau passíveis de convocação para atuação na Segunda Instância no ano de 2022, na forma do que dispõe o art. 9º da Instrução Normativa GP N. 6/2014, organizada por ordem de antiguidade, e o inciso XXII do art. 22 do Regimento Interno do TRT da 3ª Região.
Subject: Juiz do trabalho, primeira instância, convocação, segunda instância, atuação, lista, complementação, aprovação
Source: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Resolução Administrativa n. 110, de 7 de outubro de 2021. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 3329, 14 out. 2021. Caderno Judiciário, p. 960.


This item appears in the following Collection(s)

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.