Leis & Letras

 

O Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais instituiu o Projeto Leis & Letras, fruto de uma parceria da Escola Judicial e da Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas (atual Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – Escola Judicial).
Trata-se de um projeto de caráter científico e cultural, que promove o lançamento de livros abordando temas relativos a diversas áreas do conhecimento humano, tais como Direito, Artes, Filosofia, Literatura, Sociologia, Economia.
O Projeto tem como objetivos estabelecer um meio de interlocução do TRT-3ª Região com a sociedade; incentivar a produção cultural e intelectual de magistrados e servidores da casa; criar um espaço de difusão de temas culturais; incentivar o pensamento crítico por meio do debate e promover o aperfeiçoamento profissional e pessoal do servidor e do magistrado.

Os interessados em lançar obras literárias ou técnico-científicas no âmbito do Projeto Leis & Letras devem preencher o formulário disponível em: Requerimento de Agendamento e anexar seu currículo, informações sobre o livro e cópia da capa.