Resolução Administrativa n. 12, de 25 de fevereiro de 1988

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Title: Resolução Administrativa n. 12, de 25 de fevereiro de 1988
Author: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unit responsible: Secretaria do Tribunal Pleno e dos Grupos de Turmas (STPGT)
Publication Date: 1988-03-03
Situation: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Subject: Magistrado, lista tríplice
Source: DJMG 03/03/1988
Text: Resolução Administrativa n. 12, de 25 de fevereiro de 1988

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão Plenária Ordinária realizada nesta data, sob a Presidência do Exmo. Juiz Renato Moreira Figueiredo, cumprindo decisão proferida pela Presidência do Egrégio Tribunal Superior do Trabalho e, com participação exclusiva de seus membros vitalícios, em escrutínio secreto, havendo funcionado como escrutinadores os Exmos. Juízes Manoel Mendes de Freitas e José Waster Chaves, RESOLVEU,
a) por maioria de votos, determinar a complementação da lista tríplice para preenchimento da Presidência da Junta de Conciliação e Julgamento de Montes Claros, pelo critério de merecimento;
b) em primeiro escrutínio, à unanimidade, eleger o MM. Juiz Paulo Roberto de Castro;
c) em segundo escrutínio, à unanimidade, eleger o MM. Juiz Luiz Philippe Vieira de Mello Filho;
d) por unanimidade de votos, autorizar a remessa ao Ministério da Justiça, via Tribunal Superior do Trabalho, da lista que assim ficou composta:
1º MM. Juiz João Batista Vilella
2º MM. Juiz Paulo Roberto de Castro
3º MM. Juiz Luiz Philippe Vieira de Mello Filho.
Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 1988.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 1988.

HELOÍSA ABBOTT LINKE- Diretora da Secretaria do Tribunal Pleno e dos Grupos de Turmas


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  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.