Portaria n. 2, de 25 de novembro de 2025

Arquivos neste item:

Título: Portaria n. 2, de 25 de novembro de 2025
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Núcleo do Foro Trabalhista de Governador Valadares (NFTGV)
Data de publicação: 2025-12-02
Data de disponibilização: 2025-12-01
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Autoriza que a jornada de trabalho e a execução das tarefas ocorram de forma remota para os magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho de Governador Valadares que não tiverem condição de comparecimento presencial ao fórum, enquanto perdurar a falta de acesso, às Unidades, por elevador.
Assunto: Local de trabalho, difícil acesso, elevador, defeito, jornada de trabalho, teletrabalho, autorização, núcleo de foro trabalhista, magistrado, servidor público, estagiário
Vide: Artigo 6º que determina que este ato entrará em vigor após a publicação, retroativo à data da assinatura.
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Portaria n. 2, de 25 de novembro de 2025. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 4362, 1º dez. 2025. Caderno Administrativo, p. 8.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.