Edital n. 1, de 2022

Arquivos neste item:







Título: Edital n. 1, de 2022
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Data de publicação: 2022-08-10
Data de disponibilização: 2022-08-09
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Faz saber que será realizado em locais, data e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e formação de cadastro de reserva.
Assunto: Concurso público, servidor público, processo seletivo, realização, inscrição, abertura, divulgação, provimento de cargo público, analista judiciário, técnico judiciário, quadro de pessoal, vaga, cadastro de reserva, formação
Vide: DEJT/TRT3/Cad. Adm. 11/8/2022, n. 3535, p. 2-3, Edital TRT3/GP 2/2022, que RETIFICA este ato.
DEJT/TRT3/Cad. Adm. 1º/9/2022, n. 3550, p. 1, Edital TRT3/GP 3/2022, que RETIFICA este ato.
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Edital n. 1, de 2022. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 3533, 9 ago. 2022. Caderno Administrativo, p. 3. Anexos I, II, III e IV, p. 3
Legislação correlata: Resolução CSJT 47/2008, que uniformiza a denominação dos cargos efetivos dos Quadros de Pessoal da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, bem como dispõe sobre o reenquadramento dos servidores nos respectivos cargos.
Ato CSJT 193/2008, que regulamenta as descrições das atribuições e os requisitos para ingresso nos cargos efetivos dos Quadros de Pessoal da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Resolução CNJ 203/2015, que dispõe sobre a reserva aos negros, no âmbito do Poder Judiciário, de 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos efetivos e de ingresso na magistratura.
Provimento Geral Consolidado do TRT da 3ª Região
Regulamento Geral da Secretaria do TRT da 3ª Região
Regimento Interno do TRT da 3ª Região
Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 48/2022, que autoriza a realização de concurso público para provimento de cargos vagos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, a designação de grupo de trabalho responsável pelas ações necessárias à realização do certame e acolhe a indicação do Diretor-Geral para composição do referido grupo de trabalho.
Portaria TRT3/GP 132/2022, que constitui grupo de trabalho para a realização do concurso público para provimento de cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal.
Resolução TRT3/GP 233/2022, que dispõe sobre a composição do quadro de pessoal das unidades judiciárias de segundo grau do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região.
Comunicado TRT3/GP SN/2022, que informa que a partir de 25/08/2022 estarão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br), a lista de candidatos que tiveram os pedidos de isenção deferidos e indeferidos e que os recursos poderão ser interpostos nos dias 26 e 29/08/2022.
Comunicado TRT3/GP SN/2022, que informa que a partir de 31/08/2022 estarão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br), a lista de candidatos que tiveram os pedidos de isenção deferidos e indeferidos, após análise dos recursos, bem como a fundamentação da análise dos recursos, para consulta individualizada.
Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 102/2022, que aprova a indicação de desembargadores para compor grupo de trabalho responsável pela supervisão das atividades inerentes à realização do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal deste Tribunal (Edital 2/2022 e respectiva retificação)
Comunicado SN/2022, que informa que a partir de 20/09/2022 estarão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br), a lista de candidatos que concorrerão às vagas reservadas às pessoas com deficiência, aos negros e a lista de candidatos com as respectivas condições especiais deferidas e que os recursos poderão ser interpostos nos dias 21 e 22/09/2022.
Comunicado TRT3/GP SN/2022, que informa que a partir de 20/09/2022 estarão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br), as respostas aos recursos interpostos em face da lista de candidatos que concorrerão às vagas reservadas às pessoas com deficiência e aos negros, da lista de candidatos com as respectivas condições especiais indeferidas, do indeferimento de inscrição por falta de pagamento, do indeferimento de certidão da função de jurado e a fundamentação da análise dos recursos, para consulta individualizada.
Edital TRT3/GP 6/2022, que informa que estão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br), o resultado, vista, correção e prazo para interposição de recursos referentes aos resultados das provas discursivas, sobre a disponibilização de informativos sobre o processo de heteroidentificação de candidatos nas provas objetivas e discursivas e sobre a realização da prova prática teste de aptidão física para os candidatos habilitados e classificados.
Edital TRT3/GP 3/2023, que informa que estão disponíveis, no site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br), as respostas aos recursos interpostos contra o resultado da avaliação dos candidatos autodeclarados negros pela Comissão de Heteroidentificação e da Prova Prática – Teste de Aptidão Física (TAF), bem como o resultado final do Concurso Público e o prazo para interposição de recursos referentes à classificação dos candidatos.
Edital TRT3/GP 5/2023, que torna público o resultado final do Concurso, com a relação dos candidatos aprovados em ordem de classificação e informa que o resultado final do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva será submetido à análise do Egrégio Órgão Especial na sessão do dia 9 de fevereiro de 2023.
Edital TRT3/GP 6/2023, que ratifica e considera como resultado final a relação dos candidatos habilitados após Prova Objetiva e Prova Discursiva/Redação, divulgada no site da Fundação Mariana Resende Costa www.fumarc.com.br e homologa, conforme deliberação do eg. Órgão Especial, em sessão realizada no dia 9 de fevereiro de 2023, o Resultado Final do Concurso Público para provimento dos cargos especificados no item I, nos temos da Resolução Administrativa nº 09/2023.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.