Edital 1, de 12 de julho de 2022

Arquivos neste item:

Título: Edital 1, de 12 de julho de 2022
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas (SEDP)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Torna pública a realização de Processo Seletivo visando à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado direcionado a estudantes de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de graduação.
Assunto: Processo seletivo, estágio, realização, estudante, educação superior, curso de graduação, curso técnico, cadastro de reserva, formação, candidato, inscrição, requisito, cota, pessoa com deficiência, cronograma, classificação, resultado, divulgação, recurso, vaga, preenchimento, convocação, termo de compromisso, celebração
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Edital n. 1, de 12 de julho de 2022. E-mail e Intranet do TRT da 3ª Região, Belo Horizonte, MG. Acesso em: 22 de julho 2022.
Legislação correlata: Lei 11.788/2008, que dispõe sobre estágio de estudantes.
Resolução CSJT 307/2021, que dispõe sobre o estágio de estudantes no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus e institui o Sistema de Gestão de Estagiários (GEST).


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.