Portaria n. 3, de 4 de maio de 2022

Arquivos neste item:

Título: Portaria n. 3, de 4 de maio de 2022
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Vara do Trabalho de Patos de Minas (VTPM)
Data de publicação: 2022-05-20
Data de disponibilização: 2022-05-19
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Realizar a atividade jurisdicional de forma telepresencial na Vara do Trabalho de Patos de Minas/MG, de forma provisória, até a instalação e funcionamento desta em local a ser definido.
Assunto: Trabalho presencial, suspensão, caráter provisório, sinistro, ocorrência, vara do trabalho, mudança de endereço, definição, audiência telepresencial, modalidade, realização, portaria, revogação
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Portaria n. 3, de 4 de maio de 2020. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 3475, 19 maio 2022. Caderno Administrativo, p. 10.
Legislação correlata: Ato Conjunto CSJT/CGJT 6/2020, que consolida e uniformiza, no âmbito da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, a regulamentação do trabalho remoto temporário, do funcionamento dos serviços judiciários não presenciais e da realização de sessões de julgamento telepresenciais, com o objetivo de prevenir o contágio pelo Novo coronavírus (Covid-19), bem como garantir o acesso à justiça.
Resolução CNJ 354/2020, que dispõe sobre o cumprimento digital de ato processual e de ordem judicial e dá outras providências.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.