Resolução Administrativa n. 179, de 19 de outubro de 2000

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 179, de 19 de outubro de 2000
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno (STP)
Data de publicação: 2000-11-09
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Magistrado, atuação
Fonte: DJMG 09/11/2000
Texto: Resolução Administrativa n. 179, de 19 de outubro de 2000

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão plenária extraordinária, realizada nesta data, sob a presidência do Exmo. Juiz Dárcio Guimarães de Andrade, RESOLVEU, por unanimidade de votos,
I - Referendar a indicação do Dr. Márcio Flávio Salem Vidigal, Juiz(a) do Trabalho da 29ª Vara de Belo Horizonte - MG, para, no período de 16 de janeiro a 14 de fevereiro de 2001, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Eduardo Augusto Lobato, em virtude de férias.
II - Referendar a indicação da Dra. Jaqueline Monteiro de Lima Borges, Juiz(a) do Trabalho da 2ª Vara de Contagem - MG, para, no período de 16 de outubro a 14 de novembro de 2000, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Emília Facchini, em virtude de férias.
III - Referendar a indicação do Dr. Maurílio Brasil, Juiz(a) do Trabalho da 3ª Vara de Betim - MG, para, no período de 16 de outubro a 14 de novembro de 2000, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Paulo Roberto Sifuentes Costa, convocado para atuar na Corregedoria.
IV - Referendar a indicação do Exmo. Juiz Fernando Eustáquio Peixoto de Magalhães, suplente de Classista de 2ª Instância, representante dos Empregados na Egrégia 2ª Turma, para, no período de 21 de outubro a 19 de novembro de 2000, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Wanderson Alves da Silva, em virtude de férias.
V - Referendar a indicação do Exmo. Juiz Carlos Alves Pinto, suplente de Classista de 2ª Instância, representante dos Empregadores na Egrégia 5ª Turma, para, no período de 19 de setembro a 03 de outubro de 2000, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Virgílio Selmi Dei Falci, em virtude de licença-médica.
Belo Horizonte, 19 de outubro de 2000.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 19 de outubro de 2000.

SANDRA PIMENTEL MENDES - Diretora-Geral Judiciária do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.