Portaria Conjunta n. 1, de 19 de abril de 2022

Arquivos neste item:

Título: Portaria Conjunta n. 1, de 19 de abril de 2022
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Núcleo do Foro Trabalhista de Ituiutaba (NFTITUI)
1ª Vara do Trabalho de Ituiutaba (1VTITUI)
2ª Vara do Trabalho de Ituiutaba (2VTITUI)
Data de publicação: 2022-05-09
Data de disponibilização: 2022-05-06
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Dispõe sobre a suspensão dos trabalhos e atendimento presenciais em decorrência da mudança das instalações da 2a. Vara e Núcleo do Foro de Ituiutaba, bem como da reorganização estrutural interna da 1a. Vara do Trabalho de Ituiutaba.
Assunto: Núcleo de foro trabalhista, vara do trabalho, trabalho presencial, audiência semipresencial, suspensão, mudança de endereço, organização interna, instalação, equipamento, remanejamento, reestruturação, atendimento ao público, correio eletrônico, aplicativo móvel, teletrabalho, audiência telepresencial
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Portaria n. 1, de 19 de abril de 2022. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 3466, 6 maio 2022. Caderno Administrativo, p. 3-5.
Legislação correlata: Resolução TRT3/GP 185/2021, que estabelece os horários de abertura e fechamento dos prédios, de expediente interno e de atendimento ao público externo no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.