Ofício n. 16, de 18 de março de 2022

Arquivos neste item:

Título: Ofício n. 16, de 18 de março de 2022
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Corregedoria (GCR)
Secretaria de Gestão Estratégica (SEGE) - participante
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Disponibiliza links de acesso ao painel interativo de BI aos magistrados e servidores das varas do trabalho para facilitar a consulta aos indicadores que compõem o IGEST - Índice Nacional de Gestão de Desempenho e ao documento "Dicas e curiosidades" que traduz em linguagem acessível como é calculado cada um desses indicadores e o que deve ser feito para melhorá-lo, tendo como referência a movimentação processual no PJE.
Assunto: Vara do trabalho, avaliação de desempenho, celeridade processual, produtividade, índice, cálculo, consulta, acesso, disponibilização, Processo Judicial Eletrônico (PJE), tramitação, duração, gestão estratégica, planejamento, estatística
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Ofício n. 16, de 18 de março de 2022. E-mail institucional do TRT da 3ª Região, Belo Horizonte, MG. Acesso em: 22 mar. 2022.
Legislação correlata: IGEST: índice Nacional de Gestão de Desempenho.
Dicas e curiosidades sobre o IGEST.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.