Resolução Administrativa n. 1, de 11 de fevereiro de 2022

Arquivos neste item:

Título: Resolução Administrativa n. 1, de 11 de fevereiro de 2022
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (SETPOE)
Data de publicação: 2022-02-15
Data de disponibilização: 2022-02-14
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Indica, em segundo escrutínio, juíza para recomposição de lista tríplice aprovada em sessão plenária para provimento, pelo critério de merecimento, de vaga de Desembargador do Trabalho do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Assunto: Lista tríplice, promoção por merecimento, segunda instância, magistrado, desistência, manifestação, provimento de cargo público, desembargador, vaga, preenchimento
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Resolução Administrativa n. 1, de 11 de fevereiro de 2022. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 3413, 14 fev. 2022. Caderno Judiciário, p. 984-985.
Legislação correlata: Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 43/2020, que constitui lista tríplice para o provimento, pelo critério de merecimento, de vaga de Desembargador do Trabalho do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em decorrência de aposentadoria.
Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 61/2021, que constitui lista tríplice para o provimento, pelo critério de merecimento, de vaga de Desembargador do Trabalho do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em decorrência de aposentadoria.
Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 126/2021, que constitui lista tríplice para provimento, pelo critério de merecimento, de vaga de Desembargador do Trabalho do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em decorrência de aposentadoria.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.