Resolução Administrativa n. 124, de 15 de outubro de 2004

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 124, de 15 de outubro de 2004
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Data de publicação: 2004-10-21
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Aprova indicação de servidor para exercer cargo em comissão.
Assunto: Servidor público, cargo em comissão, indicação
Fonte: DJMG 21/10/2004
Texto: Resolução Administrativa n. 124, de 15 de outubro de 2004

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Márcio Ribeiro do Valle, presentes os Exmos. Juízes Antônio Álvares da Silva, Antônio Miranda de Mendonça, Alice Monteiro de Barros, Maria Laura Franco Lima de Faria, Marcus Moura Ferreira, José Murilo de Morais, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Hegel de Brito Boson, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello e Cleube de Freitas Pereira e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Marilza Geralda do Nascimento, RESOLVEU, à unanimidade de votos,
I - APROVAR a indicação de Estevão Luiz Fidélis para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 25ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Adriana Maria Vaz Marques Guimarães.
II - APROVAR a indicação de Sílvia Helena Vieira Lopes para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 17ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Alexandre Magno Alves de Almeida.
III - APROVAR a indicação de Solange Maria de Carvalho Nery para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 1ª Vara do Trabalho de Pouso Alegre, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.
IV - APROVAR a indicação de Nilcéia Sagiorato Cabral para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Pouso Alegre, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.
Sala de Sessões, 15 de outubro de 2004.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 15 de outubro de 2004.

ELIEL NEGROMONTE FILHO - Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.