Resolução Administrativa n. 134, de 19 de novembro de 2004

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 134, de 19 de novembro de 2004
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Data de publicação: 2004-11-25
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Referenda convocação de juiz para substituir na primeira instância.
Assunto: Magistrado, atuação, primeira instância
Fonte: DJMG 25/11/2004
Texto: Resolução Administrativa n. 134, de 19 de novembro de 2004

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Márcio Ribeiro do Valle, presentes os Exmos. Juízes Deoclecia Amorelli Dias, Vice-Presidente, Antônio Fernando Guimarães, Corregedor, Júlio Bernardo do Carmo, Vice-Corregedor, Antônio Álvares da Silva, Antônio Miranda de Mendonça, Alice Monteiro de Barros, Tarcísio Alberto Giboski, Maria Laura Franco Lima de Faria, José Miguel de Campos, Eduardo Augusto Lobato, Marcus Moura Ferreira, José Murilo de Morais e Sebastião Geraldo de Oliveira e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Marilza Geralda do Nascimento, RESOLVEU, à unanimidade de votos,
I - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Maurílio Brasil, Juiz(a) do Trabalho da 3ª Vara de Betim/MG, para atuar no período de 21 de outubro a 12 de dezembro de 2004, como Diretor do Foro de Betim.
II - REFERENDAR a designação do MM. Juiz César Pereira da Silva Machado Júnior, Juiz(a) do Trabalho da 4ª Vara de Uberlândia/ MG, para atuar no período de 21 de outubro a 31 de dezembro de 2004, como Diretor do Foro de Uberlândia.
III - REFERENDAR a designação da MM. Juíza Simone Miranda Parreiras, Juiz(a) do Trabalho da 2ª Vara de Passos/MG, para atuar no período de 16 de novembro de 2004 a 16 de maio de 2005, como Diretora do Foro de Passos, tornando sem efeito a convocação constante da Portaria SGP/00479/04 a partir do dia 16 de novembro de 2004, tendo em vista as férias regimentais deferidas a MM. Juíza Denízia Vieira Braga.
IV - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Edmar Souza Salgado, Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) , para atuar no período de 15 de outubro a 13 de dezembro de 2004, como Diretor do Foro de Pouso Alegre, sem prejuízo da convocação constante da Portaria SGP/01025/04.
V - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Vander Zambeli Vale, Juiz(a) do Trabalho da 2ª Vara de Juiz de Fora/MG, para atuar no período de 16 de novembro a 17 de dezembro de 2004, como Diretor do Foro de Juiz de Fora, suspendendo a convocação constante da Portaria SGP/01224/04 nos referidos dias tendo em vista as férias concedidas a MM. Juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt.
Sala de Sessões, 19 de novembro de 2004.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 19 de novembro de 2004.

ELIEL NEGROMONTE FILHO - Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.