Resolução Administrativa n. 19, de 18 de fevereiro de 2005

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Title: Resolução Administrativa n. 19, de 18 de fevereiro de 2005
Author: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unit responsible: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Publication Date: 2005-02-24
Situation: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Summary: Referenda a suspensão do funcionamento da Vara do Trabalho de Pedro Leopoldo no dia 27 de janeiro, em virtude do feriado municipal.
Subject: Unidade organizacional, funcionamento, interrupção, motivo, feriado
Source: DJMG 24/02/2005
Text: Resolução Administrativa n. 19, de 18 de fevereiro de 2005

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Márcio Ribeiro do Valle, presentes os Exmos. Juízes Deoclecia Amorelli Dias, Vice-Presidente, Antônio Fernando Guimarães, Corregedor, Antônio Álvares da Silva, Antônio Miranda de Mendonça, Alice Monteiro de Barros, Tarcísio Alberto Giboski, Maria Laura Franco Lima de Faria, José Miguel de Campos, Eduardo Augusto Lobato, Marcus Moura Ferreira e José Murilo de Morais e o Exmo. Senhor Procurador-Chefe Substituto, em exercício, da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dr. Anemar Pereira Amaral, RESOLVEU, à unanimidade de votos, REFERENDAR a suspensão do funcionamento da Vara do Trabalho de Pedro Leopoldo no dia 27 de janeiro, em virtude do feriado municipal, consoante art. 1º, inciso I, da Lei nº 2756, de 06.07.04.
Sala de Sessões, 18 de fevereiro de 2005.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 18 de fevereiro de 2005.

ELIEL NEGROMONTE FILHO - Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região


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  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.