Boletim n. 1, de 12 de fevereiro de 2020

Arquivos neste item:

Título: Boletim n. 1, de 12 de fevereiro de 2020
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Informa que, a partir de 3 de março, inclusive, o presidente do Tribunal destinará sua agenda das terças-feiras ao atendimento de servidores ativos e inativos, da capital e do interior, de magistrados aposentados, de advogados, de peritos etc.; que a biblioteca voltará a funcionar no térreo do edifício anexo Des. José Waster Chaves a partir de 17 de fevereiro e reforça normas sobre acesso às dependências do Tribunal e identificação de pessoas, postos de serviços bancários e aos caixas eletrônicos. Informa ainda sobre manutenção da garagem do edifício sede, elevadores e recomenda que a manutenção de unidades administrativas seja feita dentro de prazo razoável, no caso de não haver atendimento, que a Diretoria de Administração seja cientificada. Informa que as lojas da Av. Augusto de Lima alugadas pelo Tribunal serão entregues, rescindindo-se os contratos de locação por questão de economia.
Assunto: Atendimento ao público, servidor público ativo, servidor público inativo, magistrado, aposentado, advogado, perito, presidente, dia útil, terça-feira, informação, biblioteca, mudança de endereço, acesso, tribunal, restrição, Caixa Econômica Federal (CEF), crachá funcional, uso, obrigatoriedade, identificação, garagem, elevador, manutenção, recomendação, prazo, cumprimento, atividade, suspensão, conhecimento, diretoria, contrato de locação, rescisão, boletim, intranet
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Boletim n. 1, de 12 de fevereiro de 2020. lntranet do TRT da 3ª Região, Belo Horizonte, MG. Acesso em: 12 fev. 2020.
Legislação correlata: Resolução CNJ 435/2021, que dispõe sobre a política e o sistema nacional de segurança do Poder Judiciário e dá outras providências.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.