Edital n. 5, de 6 de setembro de 2019

Arquivos neste item:


Título: Edital n. 5, de 6 de setembro de 2019
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Data de publicação: 2019-09-09
Data de disponibilização: 2019-09-06
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Cientifica os Juízes Titulares de Vara do Trabalho interessados para que, observada a antiguidade, formulem seus pedidos de remoção para as Varas do Trabalho, conforme edital, e, caso não haja inscrição para remoção, cientifica, sucessivamente, Juízes do Trabalho Substitutos para que formulem pedidos de promoção, observados os critérios de merecimento e antiguidade.
Assunto: Remoção, juiz titular, primeira instância, vara do trabalho, vaga, inscrição, prazo, desistência, juiz substituto, promoção por merecimento, promoção por antiguidade, procedimento
Vide: Nota Técnica TRT3/GP/2019, que define regras relativas à movimentação de pessoal decorrente da remoção do magistrado, relativas a este edital.
Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 305/2019, que aprova o resultado final do processo de Remoção/Promoção Global (Edital n. 5/2019) para as Varas do Trabalho de Nanuque, Ituiutaba, Iturama, Passos, Uberaba, Patos de Minas, Monte Azul e efetiva as remoções para as que se encontram vagas, com os nomes dos magistrados que obtiveram êxito no certame.
Fonte: Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Edital n. 5, de 6 de setembro de 2019. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 2804, 6 set. 2019. Caderno Administrativo, p. 1-2.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.