Ofício-Circular n. 33, de 27 de junho de 2012

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ofício-Circular n. 33, de 27 de junho de 2012
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Diretoria Judiciária (DJ)
Data de disponibilização: 2012-07-10
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Certificado digital, requerimento, servidor público, lista, procedimento, Processo Judicial Eletrônico (PJE), implantação
Fonte: (Via e-mail, em 10/07/2012)
Legislação correlata: Resolução CNJ 185/2013, institui o Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe como sistema de processamento de informações e prática de atos processuais e estabelece os parâmetros para sua implementação e funcionamento.
Ato CSJT 29/2019, que informa sobre a retomada das atividades do Grupo de Trabalho instituído pelo Ato CSJT.GP.SG.SETIC.CGGOV nº 143/2017, destinado a conduzir as ações necessárias para o planejamento referente à contratação de serviço de emissão de certificados digitais – gtCertificaçãoDigital, e dá outras providências.
Texto: Ofício-Circular n. 33, de 27 de junho de 2012

TRT/DJ/OFÍCIO CIRCULAR/33/12

Belo Horizonte, 27 de junho de 2012.

Senhor(a) Assessor(a)/Diretor(a),

Tendo em vista a proximidade do início da implantação do Processo Judicial Eletrônico – PJ-e neste Tribunal, solicito a V. Sa. a gentileza de encaminhar, por e-mail (secdj@trt3.jus.br), os nomes completos de todos os servidores que compõem essa Unidade, bem como os números de pasta funcional e os respectivos e-mails Institucionais, para requerimento dos certificados digitais perante a Corregedoria.
Atenciosamente,

Sandra Pimentel Mendes - Diretoria Judiciária


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.