Ofício-Circular n. 25, de 22 de setembro de 2005

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ofício-Circular n. 25, de 22 de setembro de 2005
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Corregedoria Regional (CR)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Correio eletrônico, uso, exclusividade, acesso, data, boletim, estatística, meio eletrônico, observância
Legislação correlata: Ofício-Circular TRT3 10/2008, que orienta quanto ao preenchimento do Boletim Estatístico. Ofício-Circular TRT3 10/2009, que implanta questionário e determina o seu encaminhamento à Corregedoria Regional, trimestralmente, para fins de controle da produtividade, em separado, dos Juízes Titulares e Auxiliares em relação à movimentação das Varas.
Texto: Ofício-Circular n. 25, de 22 de setembro de 2005

Belo Horizonte, 22 de setembro de 2005


Senhor(a) Diretor(a),

Buscando o aprimoramento dos serviços prestados, a Secretaria de Coordenação de Informática enviou, em 16 de julho de 2004, a todos os Diretores de Secretaria, o ofício OF/TRT/DSCI/055/2004, informando a oficialização do uso exclusivo do Webmail para acesso a partir de 10/08/2004, enviando, ainda, as contas de correio eletrônico padronizadas para todo o Regional.
Considerando que algumas Varas e Foros da Terceira Região ainda hoje não têm utilizado o Webmail como ferramenta segura de envio e recebimento de e-mails - sobretudo no que se refere à transmissão eletrônica dos Boletins Estatísticos -, ressalto, nesta oportunidade, a importância de seu uso e de manutenção diária, pois, como exposto naquele documento, o serviço de correio eletrônico criado está protegido por software antivírus e anti-spam, além de as mensagens serem criptografadas.
Renovo, na oportunidade, protestos de consideração e apreço.
Atenciosamente,

Fernando Antônio Roque de Chalup - Secretário da Corregedoria Regional TRT - 3ª. Região




Ilmo(a) Sr(a)
Diretor(a) de Secretaria


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.