Ofício-Circular n. 40, de 24 de outubro de 2017

Arquivos neste item:

Título: Ofício-Circular n. 40, de 24 de outubro de 2017
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Corregedoria (GCR)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Informa aos juízes e secretários das varas do trabalho que a nova versão do sistema do PJE entrará em funcionamento em meados do mês de novembro, assim como a versão KZ, na qual serão reformulados os “Tipos de Audiências” existentes e solicita atenção para que seja informado o correto tipo de audiência designada, a fim de que os dados fornecidos ao sistema e-Gestão e à Corregedoria Regional sejam fidedignos.
Assunto: Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-gestão), tabelas processuais unificadas, Processo Judicial Eletrônico (PJE), audiência, classificação, atualização, modalidade, registro, identificação, opção, transmissão de dados, adequação, informação, Corregedoria Regional
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Ofício-Circular n. 40, de 24 de outubro de 2017. Intranet do TRT da 3ª Região, Belo Horizonte, MG. Acesso em: 27 de ago. 2019.
Legislação correlata: Ato CGJT 7/2019, que divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos da Justiça do Trabalho.
Ato CGJT 15/2020, que aprova a inclusão de novos movimentos processuais e valores de complementos na Tabela Processual Unificada de Movimentos.
Ato CGJT 10/2021, que divulga a adoção da Tabela Processual Unificada de Assuntos do Conselho Nacional de Justiça em substituição a com acréscimos da Justiça do Trabalho.
Ato CGJT 2/2022, que divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos com Acréscimos da Justiça do Trabalho.
Ato CGJT 20/2022, que divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos com acréscimos da Justiça do Trabalho.
Ato CGJT 23/2023, que divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos, com acréscimos da Justiça do Trabalho.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.