Ofício-Circular n. 9, de 24 de maio de 2000

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ofício-Circular n. 9, de 24 de maio de 2000
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Diretoria-Geral Judiciária (DGJ)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Sistema informatizado, acompanhamento, processo judicial, segunda instância, segurança da informação, segurança institucional, usuário, recadastramento, atualização
Texto: Ofício-Circular n. 9, de 24 de maio de 2000

Ofício-Circular TRT-DGJ- 009/2000


Senhor(a) assessor(a)/ Diretor(a),

Com o intuito de proporcionar uma maior segurança ao Sistema Informatizado de Acompanhamento de Processos de 2ª Instância, a Diretoria-Geral judiciária solicitou ao Setor de Atendimento ao Usuário de Informática o recadastramento de todos os seus usuários.
Assim, o referido setor entrará em contato com os servidores de sua unidade, com o intuito de coletar os dados necessários para cumprimento dessa medida. Nesse momento, V. Sa. deverá informar quais dos Sistemas do Tribunal cada Servidor precisa ter acesso para o desenvolvimento de suas tarefas.
Por motivo de segurança, ressalto a importância de o servidor não repassar seu login para nenhum outro usuário, em hipótese alguma, visto que cada funcionário terá sua própria senha. Os logins não confirmados serão eliminados.
Após essa atualização de dados, solicito a V. Sa. que qualquer alteração que proventura venha a ocorrer (ex.: aposentadorias, transferências, mudança de permissões e de logins, etc) seja informada ao setor supra mencionado, a fim de que o cadastro mantenha-se sempre atualizado.
Esclareço que essa medida é de caráter preventivo.
Atenciosamente,

SANDRA PIMENTEL MENDES - Diretoria-Geral Judiciária do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.