Ofício Circular n. 10, de 28 de janeiro de 2019

Arquivos neste item:


Título: Ofício Circular n. 10, de 28 de janeiro de 2019
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Solicita a participação efetiva de Magistrados e servidores na Revisão das Competências Organizacionais para que o modelo de Gestão por Competências possa ser implementado em sua plenitude.
Assunto: Gestão de pessoas, magistrado, servidor público, competência, modelo, revisão, participação, gestão estratégica
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Ofício-Circular n. 10, de 28 de janeiro de 2019. E-mail institucional do TRT da 3ª Região, Belo Horizonte, MG, 31 de janeiro de 2019.
Legislação correlata: Resolução CSJT 92/2012, que dispõe sobre as diretrizes básicas para a implantação do modelo de Gestão de Pessoas por Competências no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Resolução CSJT 156/2015, que dispõe sobre a continuidade da implantação do modelo de gestão de pessoas por competências no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Ato CSJT.GP.SG.CGPES 364/2017, que inclui o Anexo III à Resolução CSJT nº 92/2012, que dispõe sobre as diretrizes básicas para implantação do modelo de Gestão de Pessoas por Competências no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Ato CSJT 84/2022, que aprova os Planos Intraorganizacionais da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus nas temáticas Comunicação Social, Orçamento e Finanças e Gestão de Pessoas.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.