Edital n. 2, de 18 de maio de 2018

Arquivos neste item:


Título: Edital n. 2, de 18 de maio de 2018
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Data de publicação: 2018-05-24
Data de disponibilização: 2018-05-23
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Cientifica os Juízes Titulares de Vara do Trabalho interessados para que, observada a antiguidade, formulem seus pedidos de remoção para as Varas do Trabalho que se encontram vagas, conforme este edital, bem como para aquelas que se tornarem vagas em decorrência da remoção do Juiz que a esteja ocupando ou para todas as unidades jurisdicionais nas quais haja interesse, independentemente de estarem vagas ou não, desde que disponibilizadas no Sistema de Inscrição.
Assunto: Juiz titular, remoção, promoção, primeira instância, vara do trabalho, vaga, inscrição, prazo, desistência, procedimento
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Edital n. 2, de 18 de maio de 2018. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 2480, 23 maio 2018. Caderno Administrativo do TRT da 3ª Região, p. 1-2.
Legislação correlata: Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 109/2018, que aprova o resultado final do processo de Remoção/Promoção Global deste Edital para a 6ª Vara do Trabalho de Contagem e 46ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte nos termos transcritos.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.