Título: |
Portaria n. 2, de 08 de setembro de 2009 |
Autor: |
Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT) |
Unidade responsável: |
Foro (Poços de Caldas) e Varas do Trabalho (VT's Poços de Caldas) |
Data de publicação: |
2009-10-09 |
Data de disponibilização: |
2009-10-08 |
Situação: |
NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA |
Resumo: |
Determina que todas as intimações das 1ª e 2ª Varas do Trabalho e da Secretaria do Foro aos procuradores das partes sejam realizadas através de publicação no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho/MG. |
Assunto: |
Processo judicial |
|
Tramitação |
|
Ato processual |
|
Meio de comunicação |
|
Diário Oficial |
|
Intimação |
|
Realização |
|
Divulgação |
|
Publicação |
|
Comunicação |
|
Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) |
|
Foro |
|
Ofício |
|
Advogado |
|
Vara do Trabalho (VT) |
|
Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) |
Vide: |
RATIFICADO pela Portaria TRT3/NFTPC 3/2015 |
Legislação correlata: |
Ato Conjunto TST/CSJT/GP 15/2008 que "Institui o Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e estabelece normas para envio, publicação e divulgação de matérias dos Órgãos da Justiça do Trabalho." |
|
Resolução Administrativa TRT3/STPOE 147/2008, que "Regulamenta, no âmbito deste Tribunal, a matéria relativa ao Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, que passa a ser o instrumento de comunicação oficial, divulgação e publicação dos atos da Justiça do Trabalho da 3ª Região." |
|
Ofício-Circular TRT3/DJ 20/2008 que "Comunica que a partir do dia 1º de outubro do ano em curso será suspensa a distribuição do jornal impresso "Minas Gerais", estando disponível desde já a sua consulta, sem necessidade de senha, no site oficial da imprensa, endereço eletrônico www.iof.mg.gov.br, conforme caminho que discrimina." |
|
Ofício-Circular TRT3/DJ 2/2009, que determina ser a Diretoria Judiciária a unidade responsável pela compilação das matérias enviadas pelas unidades deste Tribunal, geração e envio dos arquivos para publicação no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e dá outras providências. |