Palestra e lançamento do livro: o que há de novo em processo do trabalho


Título: Palestra e lançamento do livro: o que há de novo em processo do trabalho
Data do evento: 2015-10-27
Resumo: Apresenta palestra e lançamento do livro "O que há de novo em Processo do Trabalho", elaborado sob a coordenação do desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, do desembargador aposentado Márcio Túlio Viana, e das servidoras Isabela Márcia de Alcântara Fabiano, Fernanda Carolina Fattini e Raquel Betty de Castro Pimenta; a obra é uma homenagem ao desembargador aposentado Aroldo Plínio Gonçalves. Participaram como palestrantes, o magistrado homenageado e os desembargadores coordenadores da publicação, bem como os juizes titulares Ricardo Marcelo Silva, da 41ª VT/BH, e Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves, da 1ª VT de Sete Lagoas. Contém notícias, palestra, jornal mural, entrevista da TV TRT-MG, capa e sumário do livro.
Assunto: Processo trabalhista, Brasil
Notas: Entrevista realizada no dia 27 de outubro de 2015, pela TV TRT-MG. Imagens de Antônio Fernandes. Reportagem de André Salles.
Disponibilidade da obra: https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/70901
Referência: PALESTRA e lançamento do livro: o que há de novo em processo do trabalho. Belo Horizonte: Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3. Região, 2015.


Arquivos neste item:



 



 


Aparece na(s) coleção(ões):