Palestras e lançamento do livro: estudos de direito do trabalho e de direito processual do trabalho


Autor: Projeto Leis e Letras (2012: Belo Horizonte, MG)
Outros autores: Koury, Luiz Ronan Neves
Almeida, Cleber Lúcio de
Cantelli, Paula Oliveira
Pertence, Marcelo Lamego
Lopes, Mônica Sette
Título: Palestras e lançamento do livro: estudos de direito do trabalho e de direito processual do trabalho
Data do evento: 2012-11-20
Resumo: Apresenta as palestras: "A conciliação à luz do direito processual do trabalho", proferida pelo Des. Luiz Ronan Neves Koury, "A conciliação em conflitos coletivos", pelo Des. Marcelo Lamego Pertence, e "A dinâmica da conciliação entre encontros e desencontros", pela Desa. Mônica Sette Lopes, seguidas do lançamento do livro "Estudos de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho", coordenado pelo Des. Luiz Ronan Neves Koury, pelo Juiz Cleber Lúcio de Almeida e pela Advogada Paula Oliveira Cantelli. Evento realizado na Faculdade de Direito Milton Campos. Consta a divulgação no Jornal Mural e vídeo da entrevista na TV TRT-MG. Possui capa do livro e sumário.
Assunto: Direito do trabalho
Administração pública, terceirização
Relação de trabalho, dano moral
Relação de trabalho
Relação de emprego
Processo judicial trabalhista, ônus da prova
Notas: Entrevista realizada no dia 20 de novembro de 2012, no auditório da Faculdade Milton Campos. O repórter Fabiano Frade entrevistou o Des. Luiz Ronan Neves Koury, um dos coordenadores da obra.
LINK: https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/63405
Referência: PROJETO LEIS E LETRAS, 2012, Nova Lima. Palestras e lançamento do livro: estudos de direito do trabalho e de direito processual do trabalho. Nova Lima: Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3. Região, 2012.


Arquivos neste item:





 

Aparece na(s) coleção(ões):