Mesa-redonda sobre o tema: aspectos relevantes da LC 150/2015 - lei do trabalho doméstico e lançamento do livro: curso de direito do trabalho


Título: Mesa-redonda sobre o tema: aspectos relevantes da LC 150/2015 - lei do trabalho doméstico e lançamento do livro: curso de direito do trabalho
Data do evento: 2016-03-30
Resumo: Apresenta a primeira edição, em 2016, do Projeto Leis & Letras, promovido pela Escola Judicial, com o lançamento da 10ª edição do livro "Curso de Direito do Trabalho", da desembargadora do TRT-MG e professora Alice Monteiro de Barros, falecida em 2014. A obra foi atualizada por Jessé Cláudio Franco de Alencar, juiz titular da 22ª Vara do Trabalho do TRT da 3ª Região. A solenidade aconteceu no auditório do TRT-MG, em Belo Horizonte. A mesa de abertura foi composta pelos desembargadores Júlio Bernardo do Carmo (presidente), Ricardo Antônio Mohallem (1º vice-presidente), Luiz Ronan Neves Koury (2º vice-presidente e diretor da EJ), Fernando Viégas Peixoto (corregedor) e Sebastião Geraldo de Oliveira; pelo desembargador aposentado do TRT-MG Antônio Álvares da Silva; e pelos juízes do TRT-MG Maria Raquel Ferraz Zagari Valentim (coordenadora acadêmica da EJ) e Marco Antônio Muniz (Amatra3).
Assunto: Barros, Alice Monteiro de, homenagem
Brasil. [Lei complementar n. 150, de 1º de junho de 2015]
Trabalho doméstico, Brasil
Notas: Entrevistas realizadas no dia 30 de março de 2016, para a TV TRT-MG. Imagens Milton Alves. Reportagem Natália Pacheco.
Disponibilidade da obra: https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/71176
Referência: MESA-REDONDA sobre o tema: aspectos relevantes da LC 150/2015 - lei do trabalho doméstico e lançamento do livro: curso de direito do trabalho. Belo Horizonte: Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3. Região, 2016.


Arquivos neste item:






 






Aparece na(s) coleção(ões):