A biblioteca jurídica no novo contexto tecnológico


Autor: Encontro de bibliotecários de bibliotecas jurídicas do estado de Minas Gerais (2015 : Belo Horizonte, MG)
Título: A biblioteca jurídica no novo contexto tecnológico
Data do evento: 2015-09-30
Resumo: Encontro promovido pela Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região - Escola Judicial, em comemoração aos 50 anos de regulamentação da profissão de bibliotecário e e aos seus 40 anos, e o Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região realizado no prédio histórico da Justiça do Trabalho, na Rua Curitiba, 835, Centro, Belo Horizonte, das 14 às 17:30 horas. Contou com a participação da desembargadora Emília Facchini, 2ª vice-presidente, diretora da Escola Judicial e ouvidora do TRT3, da desembargadora Mônica Sette Lopes, da presidente do Conselho Federal de Biblioteconomia Regina Céli de Souza, a presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região Marisa Martins Coelho, bibliotecários, servidores, estudantes e apresentação do Coral Acordos e Acordes, regido pelo maestro Franklin Castilho. Inclui: notícias, programação, entrevista com palestrantes para a TV TRT-MG, vídeo do Encontro.
Assunto: Biblioteca jurídica, Brasil
Bibliotecário, Brasil
Biblioteca digital, Brasil
Tercnologia da informação, Brasil
Inovação tecnológica, Brasil
Notas: Entrevista realizada no dia 30 de setembro de 2015, para a TV TRT-MG. Imagens: Antônio Fernandes. Reportagem: André Salles.
Referência: ENCONTRO DE BIBLIOTECÁRIOS DE BIBLIOTECAS JURÍDICAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, 2015, Belo Horizonte. A biblioteca jurídica no novo contexto tecnológico. Belo Horizonte: Biblioteca do TRT 3ª Região – Escola Judicial; Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região, 2015.


Arquivos neste item:




 



Aparece na(s) coleção(ões):