Título: |
Relação de trabalho: contramão dos serviços de consumo |
Autor: |
Merçon, Paulo |
Editora: |
Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região |
Fonte: |
Revista do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, Belo Horizonte, v. 42, n. 72, p. 113-128, jul./dez. 2005. |
Assunto: |
Relação de trabalho, modernização, Brasil |
|
Competência (justiça do trabalho), doutrinas e controvérsias, Brasil |
|
Relação de consumo, Brasil |
|
Relação de emprego, Brasil |
|
Brasil. [Constituição (1988). Emenda n. 45] |
|
Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)] |
|
Brasil. [Consolidação das leis do trabalho (CLT) (1943)] |
Idioma: |
por |
Referência: |
MERÇON, Paulo. Relação de trabalho: contramão dos serviços de consumo. Revista do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, Belo Horizonte, v. 42, n. 72, p. 113-128, jul./dez. 2005. |
URI: |
http://as1.trt3.jus.br/bd-trt3/handle/11103/27026 |
Data de publicação: |
2005 |