Resolução n. 57, de 4 de outubro de 2016

Arquivos neste item:


Título: Resolução n. 57, de 4 de outubro de 2016
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Diretoria-Geral (DG) - participante
Data de publicação: 2016-10-06
Data de disponibilização: 2016-10-05
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Institui norma complementar à Política de Segurança da Informação e Comunicação (POSIC-TRT3), com o objetivo de estabelecer diretrizes para auditoria, monitoramento e controle dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Assunto: Política de Segurança da Informação e Comunicação (POSIC-TRT3), complementação, Comitê Gestor de Segurança da Informação (CGSI), atribuição, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), auditoria, acompanhamento, fiscalização, controle, apoio técnico, equipamento, programa de computador, homologação, instalação, utilização, procedimento, sistema informatizado, usuário, informação, arquivo, cópia, definição, frequência, obrigação, violação, apuração, processo administrativo, penalidade, aplicação
Fonte: DEJT/TRT3/Cad. Adm. 05/10/2016, n. 2.079, p. 4-8
Legislação correlata: Resolução TRT3/GP 7/2014, que institui a Política de Segurança da Informação e Comunicação (POSIC-TRT3) no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Portaria TRT3/GP 117/2016, que constitui o Comitê Gestor de Segurança da Informação (CGSI) do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e dá outras providências.
Resolução TRT3/GP 55/2016, que institui norma complementar à POSIC-TRT3, com o objetivo de estabelecer diretrizes para a concessão de acesso lógico no âmbito do TRT da 3ª Região.
Resolução CSJT 192/2017, que dispõe sobre a política de concepção, manutenção e gestão dos sistemas corporativos nacionais de Tecnologia da Informação e Comunicação adotados pelos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Resolução CSJT 202/2017, que dispõe sobre a Gestão Orçamentária dos recursos alocados na área de Tecnologia da Informação e Comunicação da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Ato CSJT 71/2018, que define o conjunto dos itens orçamentários obrigatórios e a padronização para preenchimento do campo “observação” dos empenhos referentes à execução dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, previstos na Resolução CSJT n.º 202, de 25 de agosto de 2017.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.