Resolução Administrativa n. 71, de 5 de setembro de 1980

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 71, de 5 de setembro de 1980
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno (STP)
Data de publicação: 1980-09-06
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Comissão, indicação, membro
Fonte: DJMG 06/09/1980
Texto: Resolução Administrativa n. 71, de 05 de setembro de 1980

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão plenária extraordinária realizada no dia 05 de setembro de 1980, sob a Presidência do Exmo. Juiz Álfio Amaury dos Santos e atendendo a proposição do Exmo. Juiz Manoel Mendes de Freitas, RESOLVEU, por unanimidade que:
1. A Comissão de Progressão e Acesso, constituída pela Resolução Administrativa nº 25/80, de 20.05.80, será acrescida de 2 (dois) membros, escolhidos dentre os funcionários do Tribunal, que os elegerão.
1.1. Para este fim, fica constituída uma Comissão Especial, integrada pelos Diretores de Secretaria de Junta de Conciliação e Julgamento desta Capital, a ela cabendo elaborar a regulamentação da forma de escolha e presidir a ela, no prazo de 20 (vinte) dias, contados a partir da publicação da presente Resolução.
2. São designados membros suplentes da Comissão de Progressão e Acesso os funcionários CARLOS ALBERTO FONSECA, EDUARDO SIBALSKY, ROOSEVELT PACHECO DE OLIVEIRA, RENATO MOREIRA FIGUEIREDO e MARIA BEATRIZ MAIA DA SILVA.
2.1. Os suplentes atuarão em substituição ou concomitantemente com os membros efetivos, a critério do Presidente da Comissão de Progressão e Acesso.
3. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.
Belo Horizonte, 05 de setembro de 1980..

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 5 de setembro de 1980.

MARCO ANTÔNIO MARÇOLLA JACQUES - Secretário do Tribunal Pleno


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.