Resolução Administrativa n. 93, de 6 de agosto de 2004

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 93, de 6 de agosto de 2004
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Data de publicação: 2004-08-11
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Magistrado - nomeação
Fonte: DJMG 11/08/2004
Texto: Resolução Administrativa n. 93, de 06 de agosto de 2004

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência da Exma. Juíza Deoclécia Amorelli Dias, Vice-Presidente, presentes os Exmos. Juízes Antônio Fernando Guimarães, Corregedor, Júlio Bernardo do Carmo, Vice-Corregedor, Alice Monteiro de Barros, José Miguel de Campos, Eduardo Augusto Lobato, Marcus Moura Ferreira e José Murilo de Morais e o Exmo. Senhor Procurador-Chefe Substituto, em exercício, da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dr. Anemar Pereira Amaral, RESOLVEU, à unanimidade de votos,
I - REFERENDAR a nomeação de CARINA RODRIGUES BICALHO para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Vânia Maria Arruda.
II - REFERENDAR a nomeação de DANIELA TORRES CONCEIÇÃO para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz João Alberto de Almeida.
III - REFERENDAR a nomeação de JANE DIAS DO AMARAL para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Vanda Lúcia Horta Moreira.
IV - REFERENDAR a nomeação de VIRGÍNIA LEITE HENRIQUE para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz João Bosco de Barcelos Coura.
V - REFERENDAR a nomeação de CHRISTIANNE JORGE DE OLIVEIRA para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Jessé Cláudio Franco de Alencar.
VI - REFERENDAR a nomeação de MARINA CAIXETA BRAGA para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Marco Antônio de Oliveira.
VII - REFERENDAR a nomeação de RONALDO ANTONIO MESSEDER FILHO para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Sônia Maria Rezende Vergara.
VIII - REFERENDAR a nomeação de ROSALY STANGE AZEVEDO MOULIN para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Marcelo Furtado Vidal.
IX - REFERENDAR a nomeação de GERALDO HÉLIO LEAL para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, do Dr. Fernando Antônio Rolla de Vasconcellos.
X - REFERENDAR a nomeação de MARCO AURÉLIO MARSIGLIA TREVISO para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da aposentadoria do Dr. Helton Geraldo de Barros.
Sala de Sessões, 06 de agosto de 2004.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 6 de agosto de 2004.

ELIEL NEGROMONTE FILHO - Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.