Resolução Administrativa n. 62, de 1º de junho de 2005

Arquivos neste item:


Título: Resolução Administrativa n. 62, de 1º de junho de 2005
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Data de publicação: 2005-06-04
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Homologa o resultado do Concurso Público para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário deste Tribunal.
Assunto: Concurso público, homologação
Fonte: DJMG 04/06/2005
Legislação correlata: Resolução Administrativa 41/2007, que aprova a Proposição TRT3/DSCA 7/2007, prorrogando por dois anos, a partir de 08/06/2007, a validade do concurso público homologado por esta Resolução Administrativa.
Texto: Resolução Administrativa n. 62, de 01 de junho de 2005

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão extraordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Márcio Ribeiro do Valle, presentes os Exmos. Juízes Deoclecia Amorelli Dias, Vice-Presidente, Antônio Fernando Guimarães, Corregedor, Antônio Álvares da Silva, Antônio Miranda de Mendonça, Tarcísio Alberto Giboski, Manuel Cândido Rodrigues, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Luiz Otávio Linhares Renault, Emília Facchini, José Miguel de Campos, Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, Eduardo Augusto Lobato, Hegel de Brito Boson, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Bolívar Viégas Peixoto, Heriberto de Castro, Denise Alves Horta, Sebastião Geraldo de Oliveira, Maria Perpétua Capanema Ferreira de Melo, Maurício José Godinho Delgado e Anemar Pereira Amaral e a Exma. Senhora Procuradora da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Cristina Dutra Fernandes, apreciando o processo TRT nº 00644-2005-000-03-00-4 MA, RESOLVEU, à unanimidade de votos, HOMOLOGAR o resultado do Concurso Público para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário deste Tribunal, conforme listagens dos candidatos aprovados, publicadas no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, Caderno V, de 03 de fevereiro de 2005 e 23 de março de 2005, e no Diário Oficial da União, Seção 3, de 04 de fevereiro de 2005 e 24 de março de 2005, determinando-se a publicação do Edital de Homologação.
Sala de Sessões, 1º de junho de 2005.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 1º de junho de 2005.

ELIEL NEGROMONTE FILHO - Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.