Ofício-Circular n. 39, de 9 de novembro de 2012

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ofício-Circular n. 39, de 9 de novembro de 2012
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Diretoria-Geral (DG)
Data de disponibilização: 2012-11-19
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Sistema Único de Protocolo (SUP), solicitação, pendência, regularização
Fonte: (Via e-mail, em 19/11/2012)
Legislação correlata: Ato Regulamentar TRT3/GP/DG 13/2007, que "Institui o Sistema Único de Protocolo - SUP, em substituição ao Sistema de Protocolo PIC, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, e dá outras providências."
Texto: Ofício n. 39, de 09 de novembro de 2012

OF/TRT/DG/CIRCULAR/39/2012

Belo Horizonte, 09 de novembro de 2012.

Ao(a) Senhor(a)
Diretor(a) /Assessor(a) / Secretário(a) do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região

Assunto: Regularização de pendências no SUP.

Senhor (a) Diretor(a) / Assessor(a) / Secretário(a),

Conforme deliberado na Reunião de Análise da Estratégia realizada no dia 3 de setembro último, as Coordenações, Diretorias e Secretarias presentes comprometeram-se a solucionar as pendências de recebimento de expedientes no Sistema Único de Protocolo (SUP), de modo a viabilizar o acompanhamento do indicador 6 do Objetivo Estratégico "Garantir que todas as atividades judiciais e administrativas sejam executadas no prazo e custo adequados".
Dessa forma, solicito especial atenção de V.Sª. no sentido de orientar os operadores do SUP nessa Unidade para que procedam à regularização das pendências de recebimento de protocolos enviados até o final do exercício de 2011. O prazo para a regularização do indicador acima citado, por essa unidade, é 30/11/2012.
Para, auxiliar e agilizar esse procedimento a Diretoria-Geral disponibilizará o servidor Cristiano Barros Reis (cristibr@trt3.jus.br, 3215-7002), coordenador do projeto do Processo Administrativo Eletrônico via SUP, para orientar os usuários na tarefa, que será executada como uma das etapas do referido projeto.
Contando com a colaboração de V.Sª. agradeço antecipadamente o empenho.

Guilherme Augusto de Araújo - Diretor-Geral


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.