Ofício-Circular n. 22, de 6 de setembro de 2005

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ofício-Circular n. 22, de 6 de setembro de 2005
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Corregedoria Regional (CR)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Estatística, boletim, alteração, impedimento, orientação
Legislação correlata: Ofício-Circular TRT3 10/2008, que orienta quanto ao preenchimento do Boletim Estatístico. Ofício-Circular TRT3 10/2009, que implanta questionário e determina o seu encaminhamento à Corregedoria Regional, trimestralmente, para fins de controle da produtividade, em separado, dos Juízes Titulares e Auxiliares em relação à movimentação das Varas.
Texto: Ofício-Circular n. 22, de 06 de setembro de 2005

Ofício-Circular - TRT-SCR- 022/2005

Belo Horizonte, 06 de setembro de 2005.


Senhor Diretor,

Com meus cordiais cumprimentos, faço o presente para informar a V. Sª que, devido ao grande número de alterações ocorridas nos Boletins Estatísticos relativas aos itens "remanescentes de meses anteriores" - não aceitas pelo TST - o cancelamento de andamentos no sistema informatizado pela própria Vara só será permitido dentro do mês em exercício. Em havendo necessidade, após o fechamento do mês, a alteração deverá ser requerida e justificada junto à Corregedoria, através de ofício.
Exorto-lhe, outrossim, que as Secretarias sejam permanentemente diligentes no sentido de que os dados sejam lançados no sistema com a maior correção possível, a fim de se evitar procedimentos desnecessários ou que comprometam a fidelidade das informações constantes do Boletim.
Eventualmente alterado pelo CPD, do Boletim Estatístico deverá constar no quadro "Observações da Vara", à frente de cada processo, a mesma justificativa acima referida.
No ensejo, reitero protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Fernando Antônio Roque de Chalup - Secretário da Corregedoria Regional



Ilmo(a) Senhor(a)
Diretor(a) de Secretaria


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.