Ofício-Circular n. 1, de 6 de novembro de 1992

Arquivos neste item:

Título: Ofício-Circular n. 1, de 6 de novembro de 1992
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e dos Grupos de Turma (STPGT)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Comunica a suspensão de prazos, audiências e sessões dos órgãos de 1º e 2º graus, no período de 07 a 15 de janeiro de 1993.
Assunto: Remessa, informação, deliberação, publicação, ato normativo, junta de conciliação e julgamento (jcj), recesso, suspensão, prazo, audiência
Legislação correlata: Ato TST/CGJT 1/2012.
Texto: Ofício-Circular n. 1, de 06 de novembro de 1992


Sr.(a) Diretor(a),

De ordem do Exmo. Sr. Juiz Presidente deste Egrégio Tribunal e, em atenção à deliberação levada a efeito na sessão plenária realizada em 05 do corrente mês, deferindo postulações apresentadas pelas ASSOCIAÇÃO MINEIRA DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS - AMAT E ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO - AMATRA III, protocolos nºs 5.337/1992 e 5.341/1992, respectivamente, comunico-lhe que estarão SUSPENSOS prazos, audiências e sessões dos órgãos de 1º e 2º graus desta Justiça do Trabalho da 3ª Região, no período de 07 a 15 de janeiro de 1993.
Ao ensejo, renovo meus protestos de apreço e consideração.
Cordialmente,

MARIA LUIZA B. GUIMARÃES - Diretora de STP e dos GT do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.