Ata n. 114, de 18 de outubro de 1967

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ata n. 114, de 18 de outubro de 1967
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno (STP)
Fonte: (Sem informação)
Texto: SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO

ATA da Reunião Ordinária do Tribunal Regional do Trabalho realizada em 18 de outubro de 1967.
ÀS TREZE HORAS do dia dezoito de outubro de mil novecentos e sessenta e sete, em sua sede, à rua Curitiba, 835, 3º andar, nesta cidade de Belo Horizonte, Capital do Estado de Minas Gerais, reuniu-se o Tribunal Regional do Trabalho, desta 3ª Região, sob a presidência do MM. Juiz Vice-Presidente Dr. Newton Lamounier, presentes o Dr. Vicente de Paulo Sette Campos, Procurador do Trabalho e MM. Juízes Cândido Gomes de Freitas, Orlando Rodrigues Sette, Ribeiro de Vilhena e José Carlos Guimarães. Ausentes, com causa justificada, os MM. Juízes Vieira de Mello e Fábio de A. Motta. Pelo MM. Juiz Presidente em exercício foi declarada aberta a sessão e determinada a leitura da ata da reunião anterior, que foi aprovada. A seguir, foram assinados os acórdãos relativos aos processos nºs: TRT-924/67, TRT-1415/67, TRT-1339/67, TRT-1394/67 e TRT-1112/67.
Pelo MM. Juiz Presidente em exercício foi, logo após, comunicado ao Tribunal que, face à ausência de publicação da pauta previamente organizada para hoje, dentro do prazo regimental de 48 horas, por motivo de defeito de ordem técnica nas instalações do "MINAS GERAIS", em 13 deste, ficava a mesma transferida para a próxima sessão ordinária.
PROCLAMADA a pauta da sessão a realizar-se no dia vinte e três (23) de outubro corrente, a qual foi, em seguida, afixada na sede deste Tribunal, no local do costume, para ciência das partes, nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão, de cujos trabalhos, eu, Geraldina M. Teixeira, Secretária do Presidente do TRT., desta 3ª Região, lavrei e datilografei esta Ata que, lida e achada conforme, será assinada.
SALA DAS SESSÕES DO TRT., 18 de outubro de 1967.

NEWTON LAMOUNIER - Presidente do TRT da 3ª Região, em exercício


Aparece na(s) coleção(ões):