Aviso 1, de 2015

Arquivos neste item:


Título: Aviso 1, de 2015
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Seção de Segurança da Informação e Comunicação (SINC)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: A Seção de Segurança da Informação e Comunicação solicita, àqueles que se cadastraram no site “Ashley Madison” utilizando a conta de correio eletrônico institucional, a alteração de seu cadastro, com a substituição do e-mail institucional por e-mail pessoal.
Assunto: Seção de Segurança da Informação e Comunicação (SINC), segurança da informação, usuário, uso, acesso, correio eletrônico, substituição, cadastro, finalidade, vinculação, atividade, norma, proibição, internet, meio de comunicação
Fonte: Disponibilização: intranet, em 2015.
Legislação correlata: Resolução TRT3/GP 29/2015, que estabelece diretrizes para a utilização de redes sociais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
Resolução CNJ 305/2019, que estabelece os parâmetros para o uso das redes sociais pelos membros do Poder Judiciário.
Resolução TRT3/GP 134/2019, que institui a Política de Segurança da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (POSIC-TRT3).


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.