Recomendação n. 9, de 27 de agosto de 2015

Arquivos neste item:


Título: Recomendação n. 9, de 27 de agosto de 2015
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Corregedoria (GCR)
Gabinete da Vice-Corregedoria (GVCR)
Data de publicação: 2015-09-03
Data de disponibilização: 2015-09-02
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Encerramento informal da instrução processual. Designação de audiência de encerramento. Inobservância do prazo para prolação de sentença.
Assunto: Juiz titular, juiz substituto, juiz auxiliar, primeira instância, prestação jurisdicional, sentença, emissão, advertência, instrução processual, encerramento, observância, registro, sistema eletrônico
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Recomendação n. 9, de 27 de agosto de 2015. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 1805, 2 set. 2015. Caderno Judiciário, p. 1.
Legislação correlata: Ato GCGJT 16/2017, que altera o parágrafo único do art. 23 da Consolidação dos Provimentos da CGJT para dispor que somente deverá ser deflagrada a abertura de procedimento administrativo para verificação de descumprimento do prazo de lei para a prolação de sentenças ou decisões interlocutórias pelos juízes de 1º grau quando excedido em mais de 60 (sessenta) dias CORRIDOS o lapso temporal a que se referem os incisos I e II do art. 226 do CPC/2015.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.