Resolução Administrativa n. 20, de 20 de junho de 1985

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 20, de 20 de junho de 1985
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno (STP)
Data de publicação: 1985-06-27
Situação: REVOGADA*
Assunto: Estrutura administrativa, modificação, aprovação
Vide: *Resolução Administrativa TRT3/STPGT 121/1989, que aprovou o Regulamento Geral do TRT da 3ª Região.
Fonte: DJMG 27/06/1985
Texto: Resolução Administrativa n. 20, de 26 de junho de 1985

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão plenária extraordinária realizada nesta data, sob a Presidência do Exmo. Juiz José Waster Chaves, apreciando a PROPOSIÇÃO TRT-DG-010/85, RESOLVEU, unanimemente, APROVAR as alterações na Estrutura Administrativa deste Tribunal, na forma a seguir especificada:
1. Mudança de Vinculação de Órgãos Setoriais - As seções de Assistência Médica, Ação Social, Assistência Odontológica e o Setor de Concursos Públicos, de vinculados à Diretoria da Secretaria de Coordenação Administrativa, passam a se vincular à Diretoria do Serviço de Pessoal;
- O Setor de Biblioteca, de vinculado à Diretoria do Serviço de Documentação e Arquivo, passa a se vincular à Diretoria do Serviço de Legislação e Jurisprudência.
2. Estruturação de Órgãos Setoriais - 1 (um) Setor de Lotação e Movimentação de Pessoal, junto à Diretoria do Serviço de Pessoal;
1 (um) Assistente de Diretor de Serviço na Diretoria do Serviço de Planejamento
3. Mudança de Vinculação de Encargos de Gabinete - 1 (um) encargo de Assistente Administrativo Chefe, vinculado à Seção de Assistência Médica, passa a se vincular ao Setor de Lotação e Movimentação de Pessoal, e, 1 (um) encargo de Assistente Administrativo Chefe, vinculado à Seção de Assistência Odontológica, passa a se vincular à Diretoria do Serviço de Planejamento, alterando-se em consequência, a atual denominação, a qual passa a ser, simplesmente, Assistente Administrativo.
Belo Horizonte, 20 de junho de 1985.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 20 de junho de 1985.

ALOYSIO QUINTÃO BELLO DE OLIVEIRA - Diretor da Secretaria do Tribunal Pleno


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.