Resolução Administrativa n. 30, de 16 de fevereiro de 2012

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Title: Resolução Administrativa n. 30, de 16 de fevereiro de 2012
Author: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unit responsible: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Publication Date: 2012-02-27
2012-03-22
Date of availability: 2012-02-24
2012-03-21
Situation: REVOGADO
Summary: Constitui Comissão de Gestão Predial e indica seus membros.
Subject: Grupo, bem imóvel, manutenção, aquisição, cessão, logística, acessibilidade, unidade organizacional, membro, composição
See: DEJT/TRT3/Cad. Jud. 21/03/2012, n. 943, p. 18, em que este ato foi REPUBLICADO para suprir erro material.
Portaria TRT3/GP/DG 147/2014, que ALTERA os membros da comissão instituída por este ato.
Portaria TRT3/GP 128/2016, que ALTERA os membros da comissão instituída por este ato.
Portaria TRT3/GP 41/2018, que ALTERA os membros da comissão instituída por este ato.
Resolução TRT3/GP 181/2021, que REVOGA este ato.
Source: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Resolução Administrativa n. 30, de 16 de fevereiro de 2012. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 925, 24 fev. 2012. Caderno Jurídico, p. 1.
BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Resolução Administrativa n. 30, de 16 de fevereiro de 2012. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 943, 21 mar. 2012. Caderno Jurídico, p. 18.
Related legislation: Resolução CSJT 87/2011, que referenda o Ato n. 263/CSJT.GP.SG, de 23 de novembro de 2011, que dispõe sobre os ajustes que tenham por objeto a administração dos depósitos judiciais, precatórios, requisições de pequeno valor, serviço de pagamento de pessoal e cessão de espaço físico no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.


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  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.