Resolução Administrativa n. 102, de 6 de setembro de 1990

Arquivos neste item:

Título: Resolução Administrativa n. 102, de 6 de setembro de 1990
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e dos Grupos de Turmas (STPGT)
Data de publicação: 1990-09-12
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Dá diretrizes a respeito do provimento do cargo de Juiz do Trabalho Substituto e de Juiz Presidente da Junta de Conciliação e Julgamento.
Assunto: Magistrado, remoção, promoção, cargo público, provimento de cargo público, nomeação, juiz do trabalho, juiz do trabalho substituto, Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ), presidente, promoção por antiguidade, critério, lista tríplice, promoção por merecimento
Vide: Art. 3º - ALTERADO pela Resolução TRT3/STPGT 142/1991
Fonte: DJMG 12/09/1990
Legislação correlata: Aviso SN, de 24/08/2007, que torna público o Edital de Abertura de Processo de Remoção para o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, no cargo de Juiz do Trabalho Substituto.
Resolução CNJ 75/2009, que dispõe sobre os concursos públicos para ingresso na carreira da magistratura em todos os ramos do Poder Judiciário nacional.
Ato ENAMAT 9/2017, que divulga o resultado parcial do Procedimento Unificado de Remoção de Juízes do Trabalho Substitutos e dá informações sobre os editais publicados pelos Tribunais Regionais do Trabalho, conforme Anexos I e II.
Ato CSJT 117/2022, que estabelece diretrizes para a realização de Concurso Público para ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho no âmbito da Justiça do Trabalho.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.