Resolução Administrativa n. 75, de 15 de abril de 1999

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Title: Resolução Administrativa n. 75, de 15 de abril de 1999
Author: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unit responsible: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Publication Date: 1999-04-20
1999-04-27
Situation: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Subject: Magistrado, lista tríplice
See: *Republicada (DJMG 27/04/1999).
Source: DJMG 20/04/1999; DJMG 27/04/1999*
Text: Resolução Administrativa n. 75, de 15 de abril de 1999

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão plenária ordinária, realizada nesta data, sob a Presidência do Exmo. Juiz Gabriel de Freitas Mendes, apreciando o processo TRT-SGP-MA-2163/97, com participação de todos os seus membros, em dois escrutínios secretos, sendo escrutinadores os Exmos. Juízes José Maria Caldeira e Paulo Roberto Sifuentes Costa, RESOLVEU,
I - CONSTITUIR a seguinte LISTA TRÍPLICE para o preenchimento de vaga de Juiz Togado do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, reservada a Representação do Ministério Público do Trabalho, tendo em vista a aposentadoria do Exmo. Juiz Luiz Carlos da Cunha Avellar:
1º em primeiro escrutínio, Dra. Maria Christina Dutra Fernandez (obteve 27 votos);
2º em primeiro escrutínio, Dra. Maria Lúcia Cardoso de Magalhães (obteve 21 votos);
3º em segundo escrutínio, Dra. Maria Adna Aguiar do Nascimento (obteve 26 votos);
II - sem divergência, AUTORIZAR a remessa ao Ministério da Justiça, via Tribunal Superior do Trabalho, da referida lista.
Belo Horizonte, 15 de abril de 1999.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 15 de abril de 1999.

EDINA BOMFIM DA SILVA - Diretora de Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial, em exercício


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  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.