Resolução Administrativa n. 73, de 12 de junho de 2001

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 73, de 12 de junho de 2001
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Data de publicação: 2001-06-22
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Servidor público, cargo em comissão - nomeação
Fonte: DJMG 22/06/2001
Texto: Resolução Administrativa n. 73, de 12 de junho de 2001

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão extraordinária do Órgão Especial, realizada nesta data, sob a presidência do Exmo. Juiz Antônio Miranda de Mendonça, RESOLVEU, à unanimidade de votos,
I - REFERENDAR a nomeação de VICENTE DE PAULA ANDRADE para exercer a Função Comissionada de Diretor da Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Cibele de Menezes Mascarenhas Cantarela.
II - REFERENDAR a nomeação de SÉRGIO BRINA ARAGON para exercer a Função Comissionada de Diretor da Secretaria de Sistemas Administrativos e Financeiros, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Dario Coutinho Lenza.
III - REFERENDAR a nomeação de CRISTIANO BARROS REIS para exercer a Função Comissionada de Diretor da Secretaria de Arquivo Geral, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Natalino Anunciação dos Santos.
IV - REFERENDAR a nomeação de FERNANDO AMÉRICO COELHO BARBOSA para exercer a Função Comissionada de Assessor-Chefe da Diretoria-Geral, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Rita de Cássia Velloso Rocha.
V - REFERENDAR a nomeação de FLÁVIO MÁRIO FONSECA para exercer a Função Comissionada de Assessor da Diretoria-Geral, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Sérgio Brina Aragon.
VI - REFERENDAR a nomeação de EDUARDO LONGO QUINTINO DOS SANTOS para exercer a Função Comissionada de Assessor da Diretoria-Geral, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Fernando Américo Coelho Barbosa.
VII - REFERENDAR a nomeação de WALTER DE DEUS LOPES para exercer a Função Comissionada de Diretor da Secretaria de Material e Patrimônio, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Vicente de Paula Andrade.
VIII - REFERENDAR a nomeação de MARCELO QUEIROZ HORTA para exercer a Função Comissionada de Diretor de Secretaria da 4ª. Vara do Trabalho de Contagem, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de José Dias Lanza.
IX - REFERENDAR a nomeação de PATRÍCIA DE ARAÚJO SERTÃ para exercer a Função Comissionada de Assessor da Diretoria-Geral Judiciária, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Sandra Parreiras Lourenço Lage.
X - REFERENDAR a nomeação de ZÉLIA PELÚCIO VIEIRA DE MELLO para exercer a Função Comissionada de Assessor Administrativo da Presidência, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Evangelina Rennó Lima Guimarães de Andrade.
XI - REFERENDAR a nomeação de ADRIANA MARIA DE ASSIS ROCHA FERREIRA para exercer a Função Comissionada de Assessor Administrativo da Presidência, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Sheila Ferreira Chaves.
XII - REFERENDAR a nomeação de RITA DE CÁSSIA VELLOSO ROCHA para exercer a Função Comissionada de Assessor Chefe da Assessoria Administrativa da Presidência, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Adriana de Castro Righi Rodrigues Lara.
XIII - REFERENDAR a nomeação de LUIS PAULO GARCIA FALEIRO para exercer a Função Comissionada de Secretário da Corregedoria Regional, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de João Braz da Costa Val Neto.
XIV - REFERENDAR a nomeação de WAGNER CASTRO DE SOUZA para exercer a Função Comissionada de Diretor da Secretaria de Apoio Administrativo, código FC-09, em vaga decorrente da exoneração de Ricardo Santoro Francisco.
Belo Horizonte, 12 de junho de 2001.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 12 de junho de 2001.

SANDRA PIMENTEL MENDES - Diretora-Geral Judiciária do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.