Resolução Administrativa n. 117, de 25 de outubro de 2001

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Resolução Administrativa n. 117, de 25 de outubro de 2001
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial (STPOE)
Data de publicação: 2001-11-01
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Magistrado, atuação
Fonte: DJMG 01/11/2001
Texto: Resolução Administrativa n. 117, de 25 de outubro de 2001

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária do Órgão Especial, realizada nesta data, sob a presidência do Exmo. Juiz Antônio Miranda de Mendonça, RESOLVEU, à unanimidade de votos,
I - REFERENDAR a indicação do Dr. Maurílio Brasil, Juiz(a) do Trabalho da 3ª Vara de Betim - MG, para, nos períodos de 10 de setembro a 11 de outubro de 2001 e de 15 de outubro a 03 de novembro de 2001, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Paulo Roberto Sifuentes Costa, convocado para a Vice-Corregedoria.
II - REFERENDAR a indicação do Dr. José Marlon de Freitas, Juiz(a) do Trabalho da 34ª Vara de Belo Horizonte - MG, para, no período de 14 de setembro a 12 de outubro de 2001, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Maria Auxiliadora Machado Lima, em virtude da licença que consta do art. 69, II da LOMAN.
III - REFERENDAR a indicação do Dr. José Roberto Freire Pimenta, Juiz(a) do Trabalho da 14ª Vara de Belo Horizonte - MG, para, no período de 02 a 31 de outubro de 2001, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Cleube de Freitas Pereira, em virtude de férias.
IV - REFERENDAR a indicação do Dr. José Eduardo de Resende Chaves Júnior, Juiz(a) do Trabalho da 21ª Vara de Belo Horizonte - MG, para, no período de 10 de outubro a 08 de novembro de 2001, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, em virtude de férias.
V - REFERENDAR a indicação do Dr. Milton Vasques Thibau de Almeida, Juiz(a) do Trabalho da 4ª Vara de Belo Horizonte - MG, para atuar nas Eg. 3ª Turma e 1ª Seção Especializada de Dissídios Individuais deste Tribunal, no período de 03 de outubro a 1º de novembro de 2001, em substituição ao Exmo(a). Juiz(a) Bolívar Viégas Peixoto, em virtude da participação na Comissão de Concurso para Juiz do Trabalho Substituto.
VI - REFERENDAR a indicação do Dr. Jales Valadão Cardoso, Juiz(a) do Trabalho de Sabará - MG, para, atuar nas Eg. 3ª Turma e Seção de Dissídios Coletivos deste Tribunal, nos períodos de 17 a 31 de outubro e de 07 de novembro a 14 de dezembro de 2001, em substituição ao Exmo(a). Juiz(a) Paulo Araújo, em virtude de férias.
VII - REFERENDAR a indicação da Dra. Mônica Sette Lopes Juiz(a) do Trabalho da 12ª Vara de Belo Horizonte - MG, para, no período de 20 de novembro a 19 de dezembro de 2001, substituir o(a) Exmo.(a) Juiz Júlio Bernardo do Carmo, nas Eg. 4ª Turma e 2ª Seção Especializada de Dissídios Individuais, em virtude de férias.
VIII - REFERENDAR a indicação do Dr. Márcio Flávio Salem Vidigal, Juiz(a) do Trabalho da 29ª Vara de Belo Horizonte - MG, para, no período de 19 de novembro a 18 de dezembro de 2001, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Eduardo Augusto Lobato, nas Eg. 5ª Turma e 2ª Seção Especializada de Dissídios Individuais, em virtude de ferias.
IX - REFERENDAR a indicação do Exmo. Juiz Carlos Alves Pinto, suplente de Classista de 2ª Instância, representante dos Empregadores na Egrégia 5ª Turma, para, no dia 15 de outubro de 2001, substituir o(a) Exmo(a). Juiz(a) Virgílio Selmi Dei Falci, em virtude de licença para tratar de assunto particular.
Belo Horizonte, 25 de outubro de 2001.

Publique-se e registre-se no livro próprio.

Belo Horizonte, 25 de outubro de 2001.

SANDRA PIMENTEL MENDES - Diretora-Geral Judiciária do TRT da 3ª Região


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.