Edital n. 8, de 9 de outubro de 2020

Arquivos neste item:


Título: Edital n. 8, de 9 de outubro de 2020
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Data de publicação: 2020-10-13
Data de disponibilização: 2020-10-09
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Cientifica os Juízes Titulares de Vara do Trabalho interessados para que, observada a antiguidade, formulem seus pedidos de remoção para as Varas do Trabalho. Não havendo inscrição para remoção, cientifica, sucessivamente, os Juízes do Trabalho Substitutos interessados para que formulem pedidos de promoção.
Assunto: Remoção, juiz titular, primeira instância, vara do trabalho, vaga, inscrição, prazo, desistência, juiz substituto, promoção por merecimento, promoção por antiguidade, procedimento
Vide: Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 98/2020, que aprova o resultado final do processo de Remoção/Promoção Global para as varas do trabalho elencadas neste ato e efetiva as remoções para as varas do trabalho que se encontram vagas, com os nomes dos magistrados que obtiveram êxito no certame.
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Edital n. 8, de 9 de outubro de 2020. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 3077, 9 out. 2020. Caderno Administrativo, p. 1-2.
Legislação correlata: Resolução Administrativa TRT3/SETPOE 88/2020, que aprova proposição que autoriza a instalação da 2ª VT de Ouro Preto.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.